segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tatoo nas costas







domingo, 18 de janeiro de 2009

Desenhos de Tatuagens






















sábado, 17 de janeiro de 2009

Eventos de Tatuagens

- 1° Tattoo Mix Covention - Santos (Cidade Natal da Tatto) - SP - Brasil 2009

- De 30/01 à 01/02/2009 , das 14 ás 23hrs. A.A Portuários.

- Artistas homenageados :

► Inácio Da Glória - Ilha Nativa Tattoo (SP)
► Beto Sattã - Beto Tattoo (RJ)

- Grande concurso de tatuagens

- Mesa redonda com Tatuadores Premiados e Renomado Internacionalmente

- Curso de Biosegurança & Sala de Esterilização - Gratuito.

- Shows ao Vivo e DJ's.

- Vendas Exclusivas :

► Alemão tattoo Shopping - (13) 3019-7567 / 3021-0678 -
MSN : alemaotattooshopping@hotmamail.com
http://www.tattoomixconvention.com.br/ / MSN : tattoomixconvention@hotmail.com



Mulher mais tatuada do mundo

[A mulher mais tatuada do mundo]

Isobel Varley, a mulher mais tatuada do mundo, nasceu em Yorkshire, norte da Inglaterra. Sua primeira tatoo foi feita em 1986 numa convenção de tatuagens em Londres e desde então, não parou mais. Além das inúmeras tatuagens em seu corpo, Isobel também possui 49 piercings em diversos locais. É considerada pelo Guinness Book, como a idosa mais tatuada do mundo.

Tatuagem interresante


Uma tartuagem legal , criativa , mais não faria em mim! xD hehe

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Desenhos para Tatuagens

[Tatoos]

Para você que quer fazer uma tatoo e não sabe o desenho que você quer , baixe o arquivo tattos.rar , tem 10 imagens com tatuagens de tribal legais.xD

•Tattos.rar

Dicas para fazer uma tatuagem


Segurança com a sua saúde.

Veja em primeiríssimo lugar, se ele cuida da sua segurança com relação a saúde.Existem muitas doenças sendo transmitidas por tatuagens e piercings atualmente, e os riscos estão aumentando com o surgimento de novos vírus e bactérias cada vez mais difíceis de serem combatidos devido a sua crescente resistência. Sua curtição pode se transformar num terrível arrependimento se você confiar demais no artista e não se prevenir o suficiente. Como existe contaminação com sangue durante o processo de tatuagem e piercing (Sim... Sai sangue, lógico.), os cuidados devem ser os mesmos de uma cirurgia, mas nem todos os tatuadores tem vocação para medicina, como você vai perceber. AIDS, Hepatites, Herpes e Sífilis são apenas algumas das doenças que passam diariamente pelas agulhas de tatuagens e piercings, e que podem ser transmitidas desta forma. 80% dos portadores da doença HEPATITES C, que contamina silenciosamente mais pessoas do que a AIDS, portam tatuagens.
Preste muita atenção se os BICOS e AGULHAS são descartáveis, e se o tatuador está abrindo uma embalagem nova. Peça para levar com você o bico e as agulhas que ele usou na sua TATTOO. Este material é barato, mas pode ser uma tentação para o tatuador reutilizar uma ou outra. Se todo mundo levar as suas agulhas e bicos de lembrança, ninguém correrá perigo de ser contaminado.
LUVAS são sinal de que ele sabe dos riscos que rolam na hora de tatuar, e que ele dá valor para a higiene. O local de trabalho também reflete isso. Se o tatuador não usar luvas, bicos e agulhas descartáveis, abertas na sua frente, não vacile, nem ouça conversa fiada. Saia correndo!
Se o Tatuador tá sabendo como garantir sua saúde, vamos ver mais...

Qualidade do trabalho.

Você vai ter o trabalho do tatuador acompanhando você para o resto da vida, então é bom ter certeza de que ele sabe o que está fazendo, não?O único jeito de saber isso é vendo o que eles já fizeram. Por isso você deve ver fotografias das tattoos que ele já fez. Estranhe se não tiver bastante fotos pra você ver. Sinal de que nem todas estão saindo legal. Aí você pode ver o que ele faz melhor. Se animais, rostos, tribais, costas, braço, etc... Pode ser q ele trabalhe legal as tribais, mas um rosto ele faz meio torto. (Isso é comum!)
Os tatuadores mais feras, desenham bem também. Se ele tem desenhos exclusivos e eles são bons, melhor. Sinal de que ele domina bem as técnicas para fazer uma boa tattoo. E as melhores são as que eles mesmos desenham. Não é legal você encontrar um cara com uma tattoo igualzinha a sua. Veja se ele faz uma só pra você, que a exclusividade vale a pena. Afinal, não dá pra trocar de pele se sua tattoo virar moda.
Na hora de fazer sua tattoo, não fique procurando preço barato, por que senão você acha. Até de graça tem. Mas o tatuador que tem amor pela arte dele não tá aí para fazer a grana da cerveja não. Ele tem que manter o estúdio dele, comprar material de boa qualidade, comprar livros, participar dos eventos que rolam no mundo todo, e isso não sai barato.Se a grana não dá, faz só com uma cor e depois colore, faz uma parte depois completa, dá um pré-datado, mas não cai nessa de ir atrás do mais barato. Aonde ele vai economizar pra tatuar barato? No material que vai ficar na sua pele!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tribal

Uma tribal muita loka ,
ae no braço.
=)))